A administração de condomínios é um serviço que oferece gestão completa de um condomínio, desde a área jurídica, contábil, administrativa, segurança e engenharia. É um serviço que facilita a rotina do síndico, que não deixa de ter suas atribuições, mas que irá fiscalizar certas demandas junto a administradora, ao invés de executá-las.
Sendo assim, contratar uma administradora de condomínios facilita a rotina administrativa de um condomínio, como o controle de condôminos inadimplentes, gastos de infraestrutura, contratação de terceiros, administração de pessoal, etc.
Ainda, reduz a chance de multas junto a prefeitura, estado ou governo federal (por conta do maior controle administrativo), além de respaldar exigências legais que devem ser respeitadas.
E se você quiser contratar o serviço de administração de condomínios em Porto Alegre, fale conosco! Temos um atendimento personalizado, com uma equipe de fornecedores capacitados que resolvem rapidamente as demandas.
Estamos prontos para atendê-lo! Telefone: (51) 3338-3838
Compartilhar
O bairro Petrópolis tem sua origem nas primeiras décadas do século XX. A região tinha características rurais, com uma economia baseada na plantação de agrião, criação de gado e produção de leite. Seus primeiros moradores eram oriundos tanto do interior do Estado como do centro da capital, que a partir da década de 40, procuraram áreas mais afastadas para moradia.
Na hora de comprar ou alugar um imóvel, sempre surge essa dúvida. Algumas vezes, em uma mesma rua, os preços podem variar em até 50%. E isso ocorre porque existem algumas variáveis que são levadas em conta na hora de determinar o preço de um imóvel. Confira quais são!