Blog

Imagem

Administração de condomínios: porquê contratar este serviço

16/01/2019

A administração de condomínios é um serviço que oferece gestão completa de um condomínio, desde a área jurídica, contábil, administrativa, segurança e engenharia. É um serviço que facilita a rotina do síndico, que não deixa de ter suas atribuições, mas que irá fiscalizar certas demandas junto a administradora, ao invés de executá-las.

Sendo assim, contratar uma administradora de condomínios facilita a rotina administrativa de um condomínio, como o controle de condôminos inadimplentes, gastos de infraestrutura, contratação de terceiros, administração de pessoal, etc.

Ainda, reduz a chance de multas junto a prefeitura, estado ou governo federal (por conta do maior controle administrativo), além de respaldar exigências legais que devem ser respeitadas.

E se você quiser contratar o serviço de administração de condomínios em Porto Alegre, fale conosco! Temos um atendimento personalizado, com uma equipe de fornecedores capacitados que resolvem rapidamente as demandas.

Estamos prontos para atendê-lo! Telefone: (51) 3338-3838

Compartilhar

Posts relacionados

Imagem

Bairro Floresta: natureza, comércio e cultura em um só lugar!

27/03/2018

O bairro Floresta era, até o final da Revolução Farroupilha (em meados de 1845) uma área de chácaras. A partir de 1850, ruas foram inauguradas e abriram caminhos no novo bairro. Em 1888, ruas como Dr. Timóteo e Félix da Cunha já faziam parte do mapa do bairro. Paróquias foram inauguradas, dando início a urbanização do bairro. Mas foi com a inauguração da linha dos bondes de tração elétrica nas proximidades, em 1909, que a área começou a se desenvolver.

Imagem

Dicas de decoração para salas comerciais e escritórios

13/04/2018

O escritório ou sala comercial é um dos ambientes que passamos mais tempo durante o dia. Por isso, ter um ambiente aconchegante e que transmita a personalidade da sua empresa é essencial, não só para que os clientes tenham uma percepção boa do seu produto ou serviço mas também para o bem-estar dos funcionários que ali estão exercendo suas atividades.

Imagem

Aplicativos ajudam a organizar a rotina doméstica e a economizar tempo e dinheiro

04/12/2017

A rotina de quem mora em grandes cidades é cheia de atividades e muitas vezes torna-se difícil conciliar todos os afazeres. Para quem tem filhos, é preciso buscá-los na escola, se preocupar com alimentação, higiene, lazer, etc. Assim, os aplicativos para smartphones e tablets surgiram para facilitar a vida das pessoas. Existe uma infinidade de aplicativos disponíveis, tanto para iOS como para Android, que foram pensados para dar aquela ajudinha na hora de organizar a sua rotina. Confira!

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código
Dormitórios
Valor de venda