Blog

Imagem

Tem menos de 30 anos e quer comprar um imóvel? Confira essas dicas

22/01/2018

Porém, quanto mais parcelas o imóvel for financiado, mais o seu preço final sobre. Isso significa que, se você é jovem e tomou a decisão de adquirir seu próprio imóvel, é importante ter feito uma reserva para dar como entrada antes e ter um emprego estável, assegurando que as parcelas serão pagas e caberão no orçamento.

Caso você opte por comprar um imóvel ainda na planta, assegure-se da credibilidade de empresa construtora para que não corra o risco de cair em golpes.

O imóvel sempre será um bem material que é valorizado com o passar do tempo. Por isso, é um investimento. Caso você opte por vendê-lo pois surgiu a oportunidade de morar em outra cidade, por exemplo, o valor investido poderá retornar para você até mesmo em um volume maior do que o aplicado inicialmente. Pesquise, converse com pessoas que já compraram seus próprios imóveis e faça as melhores escolhas para você.

Conte conosco neste processo! Estaremos disponíveis para lhe apoiar e tirar suas dúvidas. :)

Compartilhar

Posts relacionados

Imagem

Passeios para fazer com a família na época de férias que cabem no seu bolso

20/02/2018

Janeiro e Fevereiro são os meses conhecidos por serem destinados às férias. Mães e pais são dispensados do trabalho por alguns dias, enquanto seus filhos ganham uma folga das aulas escolares. E aí surge a dúvida: como fazer passeios em família sem estourar o orçamento familiar?

Imagem

Saiba o que você precisa fazer antes de colocar seu imóvel para alugar

15/12/2017

Colocar um imóvel para alugar pode ser uma boa solução para quem quer complementar sua renda ou ainda, para quem quer viver financeiramente somente por este meio. Ter uma imobiliária que atue como parceira neste processo é extremamente importante, a fim de evitar possíveis transtornos. Confira alguns pontos de atenção na hora de colocar seu imóvel para alugar.

Imagem

Bairro Rio Branco: possibilidades de educação e diversão

26/02/2018

O nome do bairro foi escolhido em homenagem ao Barão de Rio Branco, após sua morte em 1912. Antes disso, o bairro era chamado de “Colônia Africana”, pois abrigava os escravos alforriados e, mais tarde, os libertos pela Lei Áurea.

ENCONTRE O SEU IMÓVEL

Negócio
Categoria
Localização
Código
Dormitórios
Valor de venda